sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Montanha da Mesa

Visitei a Cidade do Cabo apenas duas vezes, para visitar a minha melhor amiga de infância.

Não posso dizer que tenha viajado muito mas, na minha opinião, esta deverá ser a mais bela cidade do mundo. Muitas pessoas provavelmente serão da mesma opinião. Aposto que os donos da casa que imortalizaram esta imagem da Montanha da Mesa em azulejo e a colocaram na fachada concordarão comigo.

A Montanha da Mesa (ou Tábua do Cabo) em azulejo.
Fiquei surpreendida ao ver este painel na fachada de uma casa em Espinho, Portugal.

E aqui está uma foto daquela montanha incrível, também chamada Tábua do Cabo, tirada num dia nublado em 1998, a partir da zona de Bloubergrand (acho eu).

Vai um mergulho rápido, ou talvez não...

Com certeza que tem uma cidade preferida. Posso saber qual é?





Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor deixe o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...